Sua Imagem fala muito sobre você, vista-se para impressionar!

Abaixo a nossa Política de Trocas e Devoluções:

Trocas

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

• Ser devolvido em sua embalagem original;

• Não pode conter indícios de uso;

• Deve conter todas as etiquetas intactas;

• Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios

*Os produtos com a personalização do bordado e peças promocionais não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso. *

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Para postagem, lembre-se:

• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto e o código de postagem para envio;

• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele.

• O envio do produto é por conta da empresa e o reenvio por conta do comprador.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.

O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.

Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso WhatsApp (32) 98874-0694

No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone / WhatsApp: (32) 98874-0694 | e-mail: [email protected]. O reenvio também será por conta da empresa (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

*Os produtos com a personalização do bordado e peças promocionais não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.*

 


Devoluções

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.

Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos dentro do prazo de 14 dias úteis após a chegada do produto. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.

Os produtos com a personalização do bordado e peças promocionais não estarão disponíveis para realização do processo de troca/devolução ou de reembolso.